English Pro

R$2.280,00

Parcele em até 12x R$190,00

  • Acesso ILIMITADO à Plataforma por 2 meses
  • Escolha o módulo que se adequa ao seu nível (A2 – Elementary ou B1 – Intermediate ou B2 – Upper-intermediate ou C1 – Expert ou C2 – Proficiency)
  • 15 aulas em grupo focadas no objetivo do curso
  • Aulas de conversação online 
  • Tutores certificados pelo IFESP
  • CERTIFICADOS a cada nível
  • Acesse do celular, computador ou tablet
  • Pré-requisito: ter nível A1
  • Elementary (A2)
  • Intermediate (B1)
  • Upper Intermediate (B2)
  • Expert (C1)
  • Proficiency (C2)
Limpar

Curso focado nas necessidades linguísticas específicas de quem participa de processos seletivos em inglês. O curso tratará de temas imprescindíveis como:

  • Processos seletivos – elaboração de portfólio, currículo, cover letter e boas práticas para entrevistas.
  • Interações em ambiente profissional – reuniões – apresentações – videochamadas / conference call.

Exemplos de Aulas Teóricas

Exemplos de Atividades Interativas

Depoimentos

“Me chamo Ana Paula, amo descobrir coisas novas, principalmente vivenciar novas culturas. Em uma palavra: exploradora. Quando decidi fazer o curso, sabia que estava me desafiando, tanto por ser uma nova língua com a qual nunca tive contato quanto por ser um curso online. Me surpreendi! A assistência da equipe é ótima, uma plataforma super fácil, conteúdo completo, tudo à sua disposição! Com esforço e dedicação consegui iniciar uma nova etapa!”

ANA PAULA WICHER
aluna do IFESP

Conheça todos os níveis de nossos cursos de Inglês

Elementary (A2)

Fale sobre suas preferências e gostos, faça pedidos básicos e peça informações em inglês

Intermediate (B1)

Seja independente no idioma e produza discursos coerentes que expressam suas opiniões

Upper Intermediate (B2)

Participe ativamente de uma conversa e mostre sua capacidade de argumentação em inglês

Expert (C1)

Seja autônomo na língua, fale fluidamente e use o idioma em relações interpessoais diversas

Proficiency (C2)

Atinja o domínio completo do idioma e compreenda locutores nativos sem qualquer esforço

Veja o descritivo de cada um dos níveis

Pode comunicar-se de maneira simples em situações familiares que requerem troca de informações curtas e precisas. Pode descrever de maneira superficial aspectos sobre seus conhecimentos, ambiente onde vive e necessidades imediatas. Pode entender construções simples relativas a tempos diferentes. Consegue comunicar-se de maneira simples sobre a própria pessoa: quem é, qual o passado e o que deseja pro futuro. A pessoa é capaz de concordar ou discordar em uma discussão, assim como dar sugestões e conselhos nas formas polida e direta. Pode compreender conversas um pouco mais afiadas, consegue formar frases mais completas.

Pode entender os pontos principais sobre assuntos do dia a dia como trabalho, escola e lazer. Pode lidar com situações cotidianas no país onde a língua é falada (viagem de turismo). Pode produzir textos simples sobre áreas familiares e de interesse. Pode ainda descrever experiências, eventos, sonhos, desejos e ambições. Além disso pode ainda opinar de maneira limitada sobre planos e discussões.
É capaz de entender ideias principais de textos complexos que tratem de temas tanto concretos como abstratos, inclusive textos de caráter técnico se forem de sua área de especialização. Pode interagir com falantes nativos com um grau suficiente de fluência e naturalidade de forma que a comunicação ocorra sem esforço por parte de nenhum dos interlocutores. Pode produzir textos claros e detalhados sobre temas diversos, assim como defender um ponto de vista sobre temas gerais, indicando vantagens e desvantagens das várias opções.
É capaz de compreender uma ampla variedade de textos extensos e com certo nível de exigência, assim como reconhecer nestes, sentidos e ideias implícitas. Sabe expressar-se de forma fluente e espontânea sem demonstrar muitos esforços para encontrar uma palavra ou expressão adequada. Pode fazer uso efetivo do idioma para fins sociais, acadêmicos e profissionais. Pode produzir textos claros, bem estruturados e detalhados sobre temas de certa complexidade, mostrando uso correto dos mecanismos de organização, articulação e coesão do texto. Capaz de entender por completo um filme sem legendas.

É capaz de compreender com facilidade praticamente tudo que ouve e lê. Sabe reconstruir a informação e os argumentos procedentes de diversas fontes, seja em língua falada ou escrita, e apresentá-los de maneira coerente e resumida. Pode expressar-se espontaneamente com grande fluência e com um grau de precisão que lhe permita diferenciar pequenos matizes de significado, inclusive em situações de maior complexidade.