Objetivo Militar

R$3.540,00

Parcele em até 12x R$295,00

  • Acesso ILIMITADO à Plataforma por 12 meses
  • Tenha acesso aos módulos regulares (A1 Starter + A2 – Elementary + B1 – Intermediate) e Preparatório Cambridge B1
  • Aulas de conversação online 
  • Tutores certificados pelo IFESP
  • CERTIFICADOS a cada nível
  • Acesse do celular, computador ou tablet

O programa foi desenvolvido exclusivamente para os militares que desejam se habilitar a missões em países de língua inglesa, investir em suas carreiras através de aquisição de novos conhecimentos, se comunicar em inglês com espontaneidade e interagir com nativos nos ambientes mais variados possíveis.

  • Obtenha fluência 6 vezes mais rápido que a média das escolas de inglês do Brasil;
  • Acesso a todo conteúdo do seu nível na plataforma + conteúdos culturais para ampliar seu conhecimento;
  • Diversas atividades interativas para facilitar o aprendizado;
  • Acesso direto ao seu tutor que o auxilia no decorrer do curso com dicas, orientações e correções de redações;
  • Ferramenta exclusiva de treino e prática de pronúncia que potencializa o aprendizado e o desenvolvimento do aluno;
  • 2 simulados inteiros com o novo formato do exame Cambridge;
  • Certificado a cada nível.

Como funciona

Pagamento recorrente. Você será cobrado uma vez por mês no dia da sua assinatura, diretamente em seu cartão de crédito, e terá acesso ilimitado ao programa. Você pode cancelar o seu programa a qualquer momento e perderá o acesso à plataforma.



Exemplos de Aulas Teóricas

Exemplos de Atividades Interativas

Depoimentos

“Olá! Meu nome é Aládio, estudei no Ifesp por um ano e meio através do acesso premium, agora após esse período, consegui obter o meu certificado DELF, acredito que o curso foi fundamental para o meu objetivo, principalmente pela flexibilidade e disponibilidade permanente de toda a equipe IFESP, aos quais deixo o meu muito obrigado.”

Aladio Alves Júnior
MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Conheça todos os programas de aulas disponíveis:

Starter (A1)

Compreenda expressões correntes no idioma e elabore suas primeiras frases em inglês

Elementary (A2)

Fale sobre suas preferências e gostos, faça pedidos básicos e peça informações em inglês

Intermediate (B1)

Seja independente no idioma e produza discursos coerentes que expressam suas opiniões

Upper Intermediate (B2)

Participe ativamente de uma conversa e mostre sua capacidade de argumentação em inglês

Expert (C1)

Seja autônomo na língua, fale fluidamente e use o idioma em relações interpessoais diversas

Proficiency (C2)

Atinja o domínio completo do idioma e compreenda locutores nativos sem qualquer esforço

Veja o descritivo de cada um dos níveis

Pode entender e utilizar expressões familiares do dia a dia, bem como frases básicas direcionadas a satisfazer necessidades concretas. Pode apresentar-se e responder perguntas sobre detalhes de sua vida pessoal. Pode ainda interagir de maneira simples com nativos desde que estes falem pausadamente, de maneira clara e que estejam dispostos a ajudar.

Pode comunicar-se de maneira simples em situações familiares que requerem troca de informações curtas e precisas. Pode descrever de maneira superficial aspectos sobre seus conhecimentos, ambiente onde vive e necessidades imediatas. Pode entender construções simples relativas a tempos diferentes. Consegue comunicar-se de maneira simples sobre a própria pessoa: quem é, qual o passado e o que deseja pro futuro. A pessoa é capaz de concordar ou discordar em uma discussão, assim como dar sugestões e conselhos nas formas polida e direta. Pode compreender conversas um pouco mais afiadas, consegue formar frases mais completas.

Pode entender os pontos principais sobre assuntos do dia a dia como trabalho, escola e lazer. Pode lidar com situações cotidianas no país onde a língua é falada (viagem de turismo). Pode produzir textos simples sobre áreas familiares e de interesse. Pode ainda descrever experiências, eventos, sonhos, desejos e ambições. Além disso pode ainda opinar de maneira limitada sobre planos e discussões.
É capaz de entender ideias principais de textos complexos que tratem de temas tanto concretos como abstratos, inclusive textos de caráter técnico se forem de sua área de especialização. Pode interagir com falantes nativos com um grau suficiente de fluência e naturalidade de forma que a comunicação ocorra sem esforço por parte de nenhum dos interlocutores. Pode produzir textos claros e detalhados sobre temas diversos, assim como defender um ponto de vista sobre temas gerais, indicando vantagens e desvantagens das várias opções.
É capaz de compreender uma ampla variedade de textos extensos e com certo nível de exigência, assim como reconhecer nestes, sentidos e ideias implícitas. Sabe expressar-se de forma fluente e espontânea sem demonstrar muitos esforços para encontrar uma palavra ou expressão adequada. Pode fazer uso efetivo do idioma para fins sociais, acadêmicos e profissionais. Pode produzir textos claros, bem estruturados e detalhados sobre temas de certa complexidade, mostrando uso correto dos mecanismos de organização, articulação e coesão do texto. Capaz de entender por completo um filme sem legendas.

É capaz de compreender com facilidade praticamente tudo que ouve e lê. Sabe reconstruir a informação e os argumentos procedentes de diversas fontes, seja em língua falada ou escrita, e apresentá-los de maneira coerente e resumida. Pode expressar-se espontaneamente com grande fluência e com um grau de precisão que lhe permita diferenciar pequenos matizes de significado, inclusive em situações de maior complexidade.

É fundamental se preparar bem antes de realizar um exame de proficiência. Nesse sentido, um curso preparatório pode ser a melhor, mais rápida e efetiva opção de estar pronto para tal desafio. O objetivo, então, do nosso Preparatório é educar o candidato para a metodologia do exame de Cambridge, desenvolvendo as habilidades necessárias para sua capacitação no idioma e que irão auxiliá-lo na aprovação do exame. O Preparatório aborda, assim, todas as quatro competências cobradas na prova, a saber: compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita.