O que uma escola de Inglês oferece de apoio para além das aulas?

26 de fevereiro de 2021
Por  Iron English

Muitas pessoas iniciam os estudos em um curso de inglês e não concluem. Na maioria dos casos, isso acontece porque as escolas não oferecem uma dinâmica de ensino atraente e o que era pra ser algo inovador, acaba sendo chato e tedioso. Por isso, para despertar o interesse do aluno, é necessário que ele esteja motivado, tornando o aprendizado mais produtivo e eficiente. Em tempos de pandemia, uma das alternativas que o estudante tem são as aulas de inglês online.

Dentro do universo em que vivemos atualmente, a língua inglesa é realmente muito útil para diversas situações, em âmbito profissional e pessoal, como melhorar o currículo e aprimorar a carreira. Ademais, é possível aumentar o conhecimento, se atualizar a nível global com técnicas e práticas internacionais, viajar para outros países e conseguir se comunicar sem dificuldades, conversar com estrangeiros e conhecer novas culturas. Em suma, são diversas as vantagens.

Para quem busca dinamismo e está sempre na correria, procurar cursos de inglês que ofereçam materiais de apoio modernos, além das aulas tradicionais, é uma ótima saída. Já pensou em optar por uma escola de inglês online com acesso aos conteúdos em tempo integral? Nesse tipo de curso, você terá flexibilidade nos horários das aulas e poderá contar com diversos materiais que ficarão disponíveis em uma plataforma digital.

Além disso, você poderá estudar de onde quiser, sem precisar se deslocar fisicamente para outro lugar. Assim, sobra mais tempo para que você se dedique em outras tarefas ou até mesmo para aprender coisas novas. Contudo, é claro, ao escolher uma instituição séria e que saiba o que está fazendo, você terá o suporte e a metodologia pedagógica pensados para manter os alunos engajados e comprometidos com os estudos para que alcancem seus objetivos e suas expectativas.

Por que escolher a Iron English?

Dizemos categoricamente que é possível aprender inglês pela internet. A Iron English é uma escola de inglês 100% online do Grupo IFESP que, com metodologia inovadora no ensino a distância, já conta com mais de 20.000 alunos formados no Brasil em seus cursos de Francês e agora inicia sua jornada no ensino da língua inglesa, tendo a qualidade dos seus cursos de idiomas aprovada por mais de 1175 empresas e 78 escolas e universidades.

Veja o depoimento de uma aluna: “Me chamo Ana Paula, amo descobrir coisas novas, principalmente vivenciar novas culturas. Em uma palavra: exploradora. Quando decidi fazer o curso, sabia que estava me desafiando, tanto por ser uma nova língua com a qual nunca tive contato, quanto por ser um curso online. Me surpreendi! A assistência da equipe é ótima, uma plataforma super fácil, conteúdo completo, tudo à sua disposição! Com esforço e dedicação consegui iniciar uma nova etapa!”

ANA PAULA WICHER, aluna do IFESP.

Separamos abaixo o que você encontra na Iron English:

  1. Metodologia pedagógica própria – “Aprender a Aprender”
  2. Plataforma 100% online: estude de qualquer lugar, na hora que quiser;
  3. Apoio de tutores nativos: pratique a conversação com pessoas que tem como a primeira língua o inglês;
  4. Aulas ao vivo: tire dúvidas com os tutores e compartilhe experiência com outros alunos em tempo real;
  5. Ferramenta de análise de pronúncia com inteligência artificial: desenvolva habilidades de pronúncia, conversação e compreensão;
  6. Materiais didáticos e jogos interativos: aprenda se divertindo com dinamismo e sem monotonia;
  7. Feedbacks de tutores: acompanhe seu progresso na trilha de aprendizagem;
  8. Reconhecimento com certificações: curso de inglês online com certificado.

Experiência de vivenciar a língua mesmo com aulas de inglês online!

Para falar uma língua estrangeira efetivamente, é essencial vivenciá-la e ter uma experiência imersiva. Ainda assim, sem sair do Brasil a experiência é garantida ao contar com nativos para reforçar a qualidade no ensino. Sendo assim, uma boa escola de inglês online deve disponibilizar materiais de apoio interessantes, que engaje o aluno e incentive-o a se manter conectado com as aulas e com tudo que é oferecido. Para que isso aconteça, o aluno precisa contar com uma plataforma de fácil acesso para que ele tenha flexibilidade e interesse em se dedicar na proficiência do idioma. E, então, além de receber seu devido reconhecimento com certificado, alcançar a desejada evolução no aprendizado e por fim, a fluência no inglês.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos.